Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quero ser universitário!

Estar de férias é muito bom não é? Ainda mais quando acabamos de se formar no ensino médio, e estamos prestes a cursar o ensino superior.
Bom, fizemos três vestibulares sendo que dois foram no Paraná, um em Ponta Grossa na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), foram longas horas de viajem até chegar lá e fazer dois dias de provas extremamente cansativas, ficamos na casa de uns amigos dos pais da Talita, pessoas super legais, a prova foi difícil, e tinha gente do Brasil todo lá. Bom, eu, Talita, Zenielton e o Leonardo ( Os dois ficaram na casa de uns amigos da irmã do Leonardo)  não passamos, mas o André sim! 
É não foi dessa vez, mas você pensa que desistimos? Não!

Fizemos a inscrição no vestibular  da UFPR (Universidade Federal do Paraná) em Curitiba,foi muito cansativa a prova, só que foi um dia, saímos de Cananeia-SP bem cedo e chegamos em Curitiba faltando umas duas ou três horas para começar a prova, não me recordo muito bem, mas não passamos! Que droga né? Parece que tudo que estudamos foi por água a baixo, ou temos que estudar mais?.

O ultimo vestibular do ano foi no estado de São Paulo, só que foi na cidade de Registro, na UNESP (Universidade Estadual Paulista), eu estava muito confiante neste vestibular, já que nos outros eu não havia tido tanto sucesso assim, apesar de estar confiante também. Mas não passamos, e adivinha que passou? O André!
Mas você de estar se perguntando que curso eles escolheram?  
Eu (Robson) :Jornalismo
Talita: Medicina (No Paraná) e Engenharia Civil (Em SP)
André: Ciências Biológicas
Zenielton: Direito 
Leonardo: Odontologia 
Peterson: Direito
Reginaldo: Engenharia Civil 
Rafael: Engenharia Civil
(UEPG)



    Mas ainda não desistimos, afinal estamos estudando para isso! Agora eu não sei se estamos fazendo isso certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário